Brasil, um país de macacos.

agosto 7, 2012 em Lançamentos

Ciaossu!

Bom, macacada, o motivo de eu mesmo me atropelar é algo sério. Para ser sincero, eu sou um cara tão ocupado que JAMAIS descobriria o que acabo de descobrir. Todos os créditos são do Catatau, um parceiro que tenho na OtakuYO (já quebrei alguns galhos para esse mãe fodedor e ele não fez nada em troca! Vou começar a cobrar dólares por serviços prestados, seu cretino! auhsuausha). Acontece que esse mãe fodedor descobriu um scan de macacos, intitulado “maçã louca”. Sério, confiram o quão deprimente são esses filhos da puta.

“AIIIIIN RIBON VC TAH MESTRUADU? PQ TANTO ÓDIU NO CORAXAUM///”. Tá bom então, filho da puta. Acontece que esse “maçã louca” tem um monte de projetos de outros scans. E para piorar, não trabalham nos projetos. “AIIIN COMU ASSIM RIBON//”. Plagiadores. Isso mesmo. Acabo de conferir isso com MM!, um projeto finalizado por nós (E traduzido direto do japonês), e o que eles postaram é IDÊNTICO ao que postamos. E não é só isso! Sora no Otoshimono da AnimaRégia (confirmado o plágio), ToraDora da Haru-ka (confirmado o plágio), Blood Lad da OMGscan (confirmado o plágio), Fûkášhìgì Philia da Neox (confirmado o plágio) e Tsumitsuki, Witch Hunter, Koisome Momiji e Nisekoi, todos do OtakuYo (confirmados de plágio).

E o que eles fazem? Baixam esses caralhudos nos scans que fizeram, tiram os créditos, inserem um crédito cretino deles e postam… COMO SE FOSSEM DELES! Eu tenho vergonha de nascer no mesmo chão que gente assim. Eu tenho vergonha de respirar o mesmo ar que gente assim. Eu tenho VERGONHA, PORRA! Nada justifica esse tipo de atitude. NADA! Enquanto isso, leechers leecherosos vão lá e agradecem a eles. Claro, leechers não possuem culpa. Pelo menos até agora. Os fatos foram expostos. Cuidado com o que vocês leem. Cuidado com quem agradecem. Procurem se informar e separem o joio do trigo.

São atitudes como essa que separam homens de moleques. parabéns, crazy apple scans. Eu os saudo. Aquele abraço, filhos da puta.

How long? Not long, ’cause what you reap is what you sow!