Brasil, um país de macacos.

Ciaossu!

Bom, macacada, o motivo de eu mesmo me atropelar é algo sério. Para ser sincero, eu sou um cara tão ocupado que JAMAIS descobriria o que acabo de descobrir. Todos os créditos são do Catatau, um parceiro que tenho na OtakuYO (já quebrei alguns galhos para esse mãe fodedor e ele não fez nada em troca! Vou começar a cobrar dólares por serviços prestados, seu cretino! auhsuausha). Acontece que esse mãe fodedor descobriu um scan de macacos, intitulado “maçã louca”. Sério, confiram o quão deprimente são esses filhos da puta.

“AIIIIIN RIBON VC TAH MESTRUADU? PQ TANTO ÓDIU NO CORAXAUM///”. Tá bom então, filho da puta. Acontece que esse “maçã louca” tem um monte de projetos de outros scans. E para piorar, não trabalham nos projetos. “AIIIN COMU ASSIM RIBON//”. Plagiadores. Isso mesmo. Acabo de conferir isso com MM!, um projeto finalizado por nós (E traduzido direto do japonês), e o que eles postaram é IDÊNTICO ao que postamos. E não é só isso! Sora no Otoshimono da AnimaRégia (confirmado o plágio), ToraDora da Haru-ka (confirmado o plágio), Blood Lad da OMGscan (confirmado o plágio), Fûkášhìgì Philia da Neox (confirmado o plágio) e Tsumitsuki, Witch Hunter, Koisome Momiji e Nisekoi, todos do OtakuYo (confirmados de plágio).

E o que eles fazem? Baixam esses caralhudos nos scans que fizeram, tiram os créditos, inserem um crédito cretino deles e postam… COMO SE FOSSEM DELES! Eu tenho vergonha de nascer no mesmo chão que gente assim. Eu tenho vergonha de respirar o mesmo ar que gente assim. Eu tenho VERGONHA, PORRA! Nada justifica esse tipo de atitude. NADA! Enquanto isso, leechers leecherosos vão lá e agradecem a eles. Claro, leechers não possuem culpa. Pelo menos até agora. Os fatos foram expostos. Cuidado com o que vocês leem. Cuidado com quem agradecem. Procurem se informar e separem o joio do trigo.

São atitudes como essa que separam homens de moleques. parabéns, crazy apple scans. Eu os saudo. Aquele abraço, filhos da puta.

How long? Not long, ’cause what you reap is what you sow!

71 opiniões sobre “Brasil, um país de macacos.”

    1. Por isso mesmo, assim nao vamos lá e agradecemos por uma coisa que eles nunca se deram ao trabalho de fazer. Como as noticias passam rapido pela net, em 2 meses eles ou fecham o site ou nao fazem mais nada nele. JUSTIÇA (putz, lembrei-me agora de Light de Death Note xD)

    2. Sei disso. Mas acha que o ato não deve ser exporto? É como tolerar políticos roubando. Você sabe que eles estão roubando, mas não fala nada, porque “não vai adiantar mesmo”.
      Espírito de macaco. Espírito de brasileiro. COMO EU AMO ESSE PAÍS!

      1. Reb, pelo que parece o seu manifesto teve frutos… desativaram o blog =D
        Eles devem ter lido o seu post, entraram em estado de choque e ficaram com medo de represálias xD

        1. Não foi um esforço só meu. Outras pessoas merecem os créditos, e em particular, o Catatau do otakuYo, que me comunicou e me ajudou a conferir muitos projetos que haviam sido plagiados. O mérito é todo dele, e não meu.

      2. Bem, pelos comentarios eles desativaram o blog. Pelo menos ganharam um pouco de vergonha na cara e já começaram a desativar o site (MUHAHAHAHA). Agora, o que aqueles que fizeram as traduções ganham com isto??? Nada, continuam na merda. O site deles é como os politicos, cheio de promessas e no final acabam por ser apenas promessas. (Não sei se deu para perceber o que eu quis dizer com a minha última frase, se não, fica ao critério de cada um dar a sua opiniao porque eu acho que este comentário já está demasiado grande *insert dìçk joke here* xD)

  1. caralho mano q coisa zuada…. sério mta putaria isso…
    Hanzo, se tiver alguém aqui com coragem suficiente pra acessar esse site daqui é um pedaço de merda ainda pior que os caras do site…

  2. Sadico mode ON: 8) Queisso galera… vocês diviam aprende com eles, lançaram 41 capitulosde diversos mangas e 2 volumes de WH em menos de 1 semana, os cara devem ser ninjas, ou tem a maior staff dos blogs…
    hsuhsushushsuhusus

    Agora sério… ¬¬ tomanocú… vcs se matam traduzi, edita e revisa, pros cara baxa troka os credito e sai de boa… e ainda recebem vários obrigado dos leechers… :?

  3. Viva o Brasil e seus grandes pedaços de lixo que se formam todos os dias, e ainda tem coragem de troca os créditos na cara de pau e acha q ninguém vai perceber,cada dia que passa uma vergonha a mais nesse país!!!

  4. Bem, pode ser uma infeliz coincidência :3
    [ingenuidade mode off] kkkkkkkk

    Eu sei o quanto é frustrante çapoha =S
    O que custava ter mantido intacto os créditos?! Ou pelo menos ter mudado as fontes? sausau

    1. E seu eu disser que nem isso eles fizeram (escanear)? kkkkkk
      Sério, eu tenho esse mangá, mas graças a um outro blog.. do cara que escaneou é claro xD

  5. O pior é que tinha sites divulgadores… postand oso mangás como se fossem DELES… hauhauhauhauhauhauhauhauhuhauahuha

    Dando creditos ao pessoal da Maça Louca e tudo, e tinhas mais um bando de leechers malditos do infernos agradecendo, tanto o site divulgador como os Plagiadores.

  6. Aaagh Tio Reborn! para de “gaysice” os cara te roubaram mas vc acha que eles são os únicos a te roubar? quantos “sites” de reup existem? que não dão o credito, fora a venda anime feito pelos os subs, como tambem a “impressão” de mangas feitos pelos os scans ( naruto e bleach e o que mais se vê) mas isso não privilegio do BRBRBRBR e no mundo todo

  7. se eles queriam colocar mangas de outros scans os caras deviam ter mantido os créditos dos scans que realmente trabalharam para trazer a nós leechers mangas de/com qualidade, e dizer que apenas estavam agrupando mangás de outros scans. isso que esses caras fizeram foi um total desrespeito com todas as pessoas envolvidas que fazem esse trabalho otimo, e que abdicam do seu tempo livre para compartilhar com os outros a magia dos mangás!

  8. É, esse caso ai foi lamentável. Li lá na Otakuyo que os cara plagiaram até o FAQ de uma outra scan… se não me engano da Scarlet Rose … sem comentários =p

  9. bem, a otaku yo foi a mais “abusada” por que foram 4 projetos deles plagiados, mas plagia FAQ e foda de mais.
    teve mais uma coisa que eu fiquei surpreso, quantidade de de scan caindo em cima deles : otaku yo, brazil manga, anarchy scans, neox scanlator….. nunca vi tanta gente de scan diferente se unindo assim.kakakakakakaka foi foda

      1. kakakakakakkakaka…….tem uns que nem ligam, mas a maior parte ficou puta, eu não duvido que eles criem outra scan e façam tudo isso de novo.

        PS:Mas tem um monte de gente que faz isso. Por que reclamar agora? E só deles?”
        R:tem um monte de gente que faz isso, mas com um dois projetos, não todos os projetos que você tem na scan.

  10. Reborn n tem nada a ver com o assunto do post mas os volumes disponiveis de nana to kaoru estão com a numeração corrigida?
    irei baixa-los para repor os meus.

    1. Faz tempo que estão, cara. Você não lê os comentários da página do projeto? Sempre tem uma informação útil por lá. Também me ajuda a manter a sanidade mental se não ficarem perguntando coisas já respondidas.

  11. Gostei muito disso, tanto okakuyo quanto brasil manga e outro sites que tem um trabalho imenço pra fazer tudo!!!
    gostaria de agradecer ao trabalho impecavel de todos os sites, de todas as equipes…. vc são muito f¢d@s, tem meu respeito pro resto da vida !!!
    obrigado. vlw :D

  12. O bom de isso ter acontecido e que conheci o manga love junkies, que realmente gostei muito e terminei de le lo em 4 dias

    To pensando em ate comprar

  13. Olha só, que interessante, o filho da puta falando de kibador e copia tudo do /b/. Seriosamente, você deve ser um weeaboo forçador ou câncer, pegue a foda fora daquele chan! Sim,eu louco!

        1. >reclama que sou câncer
          >expõe fórum anônimo
          >argumenta originalidade de gírias usadas em um fórum anônimo
          >não sabe o significado de weeabo
          >bunda doída
          >expõe /b/, a terra de ninguém
          Cara, seu saci foi tão fraco. 2/10 só porque me fez ler.

  14. Reborn!
    >reclama que sou câncer
    >expõe fórum anônimo
    >argumenta originalidade de gírias usadas em um fórum anônimo
    >não sabe o significado de weeabo
    >bûndá doída
    >expõe /b/, a terra de ninguém
    Cara, seu saci foi tão fraco. 2/10 só porque me fez ler.

    Eu estou expondo mesmo, afinal, você já fez isso primeiro usando o BR Guy na sua matéria. Also, não é butthurt, é apenas ética. LIde com isso!

      1. Cara,você é newfag…ou você é newfag? Não sabe que esse fodendo mene se chama BrGuy? Bazingueiro sem costumes. Mas esquece, não vou perder meu tempo discutindo com um cara que só sabe usar o textoverde pra resposta, não deve ter nem 2 meses de chan…

        1. >Fixed
          Na verdade, não se chama Br Guy, mas foi apelidado assim nos chans gringos. Lurk moar, apenas isso.

  15. Anão é filho da pûtá!
    >Fixed
    Na verdade, não se chama Br Guy, mas foi apelidado assim nos chans gringos. Lurk moar, apenas isso.

    Caraca! Puta câncer forçador esse OP.

  16. Não entendi porcaria nenhuma do que vocês disseram acima. E não há google tradutor que me ajude nessas horas. Meh, não deve ser nada que preste ler mesmo…

    Enumerando:
    1 ) Kibador
    2 ) /b/
    3 ) Weaboo
    4 ) Bûtthûrt (Eu sei o significado, mas creio não ter entendido sua inclusão no contexto usado)
    5 ) Mene
    6 ) Newfag (É, sei lá o que essa mërdá é… Não ensinam isso nos cursos de inglês, sabe….)
    7 ) Bazingueiro (Sheldon mode?)
    8 ) LurkMoar
    9 ) OP (One Piece? OverPower? Olivia Palito?)

    4chan e suas modas… Oh boy…

    1. 1. Que copia conteúdo criado por terceiros. Vide Kibeloco e muitos outros blogs que copiam conteúdo de chans e/ou reddit.
      2. Board com tema “aleatório” de um certo chan.
      3. Indivíduo que idolatra cultura japonesa ao ponto de se tornar chato. É um termo pejorativo comum em chans.
      4. Também conhecido como “bundadoída”. Gíria usada alguém ofendido por algo dito anteriormente. Termo advindo de um certo chan.
      5. Termo usado em um certo chan para “meme”.
      6. Também conhecido como “novabicha”. Termo usado em chans para pessoas novas e que não se enturmaram no devido chan. Geralmente pagam de retardados.
      7. Exatamente, Harada.
      8. “Lurk” é um termo usado para o ato de um membro do chan apenas se manter lendo threads. Assim, ele conhece um pouco dos (maus) costumes do determinado chan. “Moar” é uma gíria para “more”.
      9. Abreviação de “Original Poster”.

  17. Valhala

    Anão é filho da pûtá!
    >Fixed
    Na verdade, não se chama Br Guy, mas foi apelidado assim nos chans gringos. Lurk moar, apenas isso.

    Caraca! Pûtá câncer forçador esse OP.

    Será que ele ao menos sabe do que se trata o assunto? .-.

  18. Não custava nada manter os créditos, mesmo assim teria que pedir permissão a galera do BmScans! Eu odeio gente assim, uma vez o blog em que eu participava quase entrou em guerra com outro bem maior pois esse maior tinha copiado uma imagem (que foi criada pelo nosso ADM) e o texto de um blogueiro, só depois de alguns dias que ele tirou o conteúdo e veio dizer que tinha se arrependido (xingamo pra garai ele). Sobre o “câncer” esse tem cura mais… é algo praticamente impossível de fazer em um dia. Ah e sobre os chans quero deixar claro uma coisa, lá é um ambiente onde apenas os fortes sobrevivem

    1. Pô, cara… O pior de tudo é que não custa nada você enviar um email perguntando se aceitamos alguém usar nosso material, nossos links e o que quer que seja. Tem gente aqui que se mata para produzir algo. É o mínimo de respeito para com pessoas que fazem algo ilegal. Mas nem isso. São coisas assim que me fazem perder a esperança na humanidade.
      Ah, entendo a coisa de “fortes”. Eu gosto de conferir certos boards porque, embora raro, sempre tem assuntos bem interessantes por lá. Enfim. Espero que esteja certo com relação ao câncer…

  19. É por isso que eu sempre digo que temos que começar a fazer que nem o pessoal do Sakurahana… Colocar uma marca d’água em uma das laterais da página, assim filho da fruta nenhum conseguirá roubar nosso projeto na cara dura… Mas, não entendo porque, todas as vezes que venho com essa ideia ninguém a aceita. Portanto, acostumem-se a serem roubados meus caros colegas de scan… Acho que todos nós deveríamos fazer isso… Assim ficaria bem claro de quem é o que. Não só aqui no BMScan, mas em todos os scans que tem por aí… ¬¬

    1. Concordo em partes. Colocar uma marca d’água discreta em algum canto, beleza. (Eu falo como se fosse fácil fazer isso. É fácil btw?) Porém já vi casos onde gringos colocam uma marca tão grande que interfere no canto da imagem, as vezes até em balões.
      Mas, como não somos “donos” do manga, então não podemos fazer algo com que pareça que fomos nós que escrevemos aquela história. Portanto, se for realmente fazer algo do tipo, que seja discreto, apenas para identificar casos de roubo de edição.

      1. O problema de marca d’água é que você fica limitado a por elas só onde houve carimbo. Motivo? Qualquer zé ruela pode “apagar” a marca d’água se tiver a raw. Assim, ficamos obrigados a ou colocar marca d’águas em carimbos ou a fazer cleaning de raw (mudar contraste, nitidez, saturação e o diabo).
        É… Custa ter um pouco de bom senso? “Não, vamo plagiar! HUE”. É foda, viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>