Quando eu crescer, quero ser um mangaka igual ao Adachi!

Como já virou padrão nos meus post… um vídeo… tenho que arrumar outra coisa pra por os vídeos estão acabando =/

musica pra uma certa guria ai…

Eu queria muito atropelar o harada… mas ele descobriu meus planos… e não postou hoje… Provavelmente ele ainda pode me atropelar a qualquer momento… + estou confiante em que ele ñ vai ver esse post e passarei mais um post sem ser atropelado 2 seguidos! Um Recorde? Não! Se eu conseguir 3x ai sim!!!! Recorde!!

Para o capitulo de hoje eu trago ore no kouhai  ops fiquei sem saco de fazer o qc das ultimas 5 pag… fica pra quando eu voltar de viagem. Ok?

Então o que eu trago hoje?  Domina do (porque diabos os mangas que eu acho nojentos na BM vem parar na minha mão? Sorte que é pra fazer o qc do CRene…  ai eu praticamente nem olhei passei  o olho nas paginas apenas… se tiver algum erro de edição a culpa é minha ok!?

 

 

Capítulo 23

Capítulo 24

19 opiniões sobre “Quando eu crescer, quero ser um mangaka igual ao Adachi!”

  1. Esse maldito posta onze e meia da noite para não ser atropelado “no mesmo dia”… hauahuahauhauahauh!

    Para sua informação, Thoes, eu levo cerca de 2~3 horas para criar um post. Eu penso no que vou escrever, penso no título, na mensagem subliminar, em algumas referências, no vídeo que irei postar…
    E depois eu reviso tudo; não uma, nem duas vezes. Se ver no meu último post, comecei a escrever 18:59 e terminei às 21:42.

    Ou seja: Se você postar às 22:00 da noite, as chances de eu te atropelar são mínimas (a não ser que eu já tenha o rascunho pronto e esteja apenas esperando seu post haha, mas neste caso você veria meu rascunho de qualquer forma…)

  2. Obrigado pelo lançamento, mas Domina no Do não desce. Eu comecei a ler depois fudeu, foi que nem com Sudome. Pode rolar essas bizarrices, mas pelo amor de deus, tenha história!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>