Blood it is

Attention summoner!

Aqui venho novamente para disponibilizar aos nossos queridos leitores alguns de nossos singelos trabalhos de tradução/edição. É com muito prazer que dedicamos estes capítulos para vocês, fiéis leitores de nosso humilde grupo de scanlator, já que sem o vosso apoio e carinho, não seríamos capazes de continuar com este penoso trabalho. Muito obrigado, de toda a nossa equipe.

E graças ao Ctrl+C/V, não preciso mais me preocupar com a introdução =D

Pois é. Alguns problemas surgiram e não pudemos trazer Freezing mais cedo. Até que não houve muita cobrança no início, mas infelizmente não durou muito. 

Mas não trago Freezing hoje (mwahaha), mas sim outro spin-off do mesmo. Como devem saber, Freezing First Chronicles, que tem a Chiffon/Ticy como protagonistas, já acabou. Agora tem Freezing Zero, que foca a história de Kazuha Aoi, aparentemente. E é este mesmo que trago hoje, graças ao Hermes, RevolteD e ao Reborn!:

(Barrinha pliz!)

Freezing Zero Capítulo 1

Freezing Zero Capítulo 2

Já estamos trabalhando nos capítulos da série original também, não se preocupem. Mas SDS quando vão dar as graças neste lugar.

E aqui, um lindo e nostálgico vídeo sobre Pokemon…

…Que vai dar uma facada em muito fã por aí. aeHOOOOOOOOOOO!

E com este post, são 2 atropelamentos seguidos! Keep it up, fellas!

24 opiniões sobre “Blood it is”

  1. Eu escolho o Charmander por falta de pokemons de fogo bons durante o jogo, não escolho o Squirtle pq pokemons de agua tem muitos, e não curto pokemons de grama por isso não escolho bubalsauro.

  2. Opa, vlws pelo Freezing Zero galera :PPP

    Freezing FC já acabou =o.. curtinho, pensei que ia render ao menos um volume, mas ele foi bom.

    Vlws galera, grandes abraços ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>