334 pensamentos sobre “The Breaker: New Waves

  1. eu acho que é isso que da quando um scanlator tenta abraçar o mundo.Não da pra tentar traduzir varios mangas ao mesmo tempo sem que haja uma perda de qualidade em alguns ou em quase todos,o problema é que eu acho que vocês deram prioridade para mangás menos lidos do que mangás chave como the breaker.

    • NineArtDragonDarck disse:

      2 (Y)

    • rodrigo disse:

      cara fala por ti tem varios mangas mais afude q the breaker eu leio 15mangas diferentes so dese scan talves the breaker:new waves nem seja o mais lido como tu sabe?se nao ta gostando porq vc n tradus

      • Aion disse:

        Eu realmente acho estipido seu comentario Rodrigo, defendendo o cara , e criticando o Scan ao mesmo tempo . eu Digo
        se uma Pessoa se compromete em fazer muitos mangas juntos , que pelo menos sejam com qualidade e não uma coisa que muitas pessoas irão criticar depois, traduzir eles traduzem e bem até mas a qualidade deicha a desejar , e acho esse seu comentario besta de “Faça você então” Cara deicha de ser Infantil o cara deu a critica dele e tem a propria opinião do cara , melhor ele avisar o pessoal do site do que deicha-los perdidos e ainda por cima perdendo a popularidade dos mangas, sem saber oque fazer.
        e se o cara da a critica e a opinião. eles sabem oque resolver e conquistarem mais fans e tambem deicha-los mais faceis e legiveis os mangás . então se entendeu bom , senão (Y) enfie os dedos no seu orificio Anal e puxe para os lados até rasga-los e você virar dois (Y) . então FODA-SE RODRIGO, ou devo dizer Troller Lixo e Retardado , bášŧárdø filho de uma mãe infeliz

  2. Mishtall disse:

    Assim não é possível! Até quando vocês vão perder tempo dando prioridade a mangás que quase ninguém lê, ao invés de se concentrarem no verdadeiro projeto do site. Sorte que o site é gratuito, senão vocês iriam perder muito dinheiro, cambada de gênios! Até um cavalo sabe que The Breakers: New Wave é o mangá mais lido do site, menos vocês. Como são espertos!

  3. lord disse:

    hehehe… Manga Poda gostaria de ler mais (H)

  4. Túlio disse:

    Gente vamos entender, os colegas ai tem mtos outros mangas para traduzir e n acho que o The Breaker New Waves seja o manga mais lido, talvez seja o Kenichi(ele é mto foda), e mtos fãs do site apreciam bastante o estilo Echi(acho que se escreve assim) entaum é claro que eles devem dar prioridades aos mais importantes(e eu n acho que The Breaker New Waves seja um deles). ;-)
    Mas eu tbm gosto mto desse manga e agradeceria a galera ai se acelerasse a tradução dele(apesar de eu estar lendo ele em Inglês, pq n consigo esperar). (H)

  5. Jorge Ricardo disse:

    Brincadeira esses caras que só reclamam… Ganham as coisas de graça e ainda ficam enchendo o saco…
    Continuem com o trabalho de vocês e boa sorte.
    E não esquentem com esses caras que só reclamam.

  6. NineArtDragonDarck disse:

    “apesar de eu estar lendo ele em Inglês, pq n consigo esperar” 2.

    Pensamento (ate pagava R$50,00 pra os cara traduzirem junto ou superarem os gringos mas eles não aceitam)

    mas… “Gente vamos entender, a Bm tem mtos outros mangastop para traduzir”,e não so o site como o grupo “apreciam bastante o estilo Ecchi”

    Brasil Manga é o melhor site que eu tenho na lista, tanto que é o primeira site que entro pra ver as atualizações. continuem assim (Y). Muitos no passado ja deixaram suas marcas na historia, o grupo BM ja deixo e continua deixando sua marca na nossas vidas, e historia, por fazer trabalhos de qualidades, e “insuperáveis” (H)

  7. Luiz Felipe disse:

    Gente, seguinte, dizer que eles não ganham nada é mentir!
    Eles ganham alguma coisa sim, ate mesmo porque se não eles não manteria o site!

    Eu conheço esse scanlator desde de o inicio, quando eles faziam apenas como um hobbie, acontecia varios atrasos porque eles tinham que estudar ou tinha monografia pra fazer ou estavam doentes… quebravam os braços e coisas do tipo!(vo nem comentar a quantidade de veses que o site caiu por n suportar a quantidade de trafego que tinha no site que era ate um blog do blogger, se n me engano ‘-’ xD)

    Hoje, voces tem uma quantidade bem maior de mangas e manhwas para acompanhar, eu particularmente adoro the breaker, veritas, nana to kaoru, maken ki e nazo no kanojo!

    O trabalho deles n esta tao ruim como voces falam ae, principalmente se voces compararem com a de outros scanlators por ai, pow, é chato esperar mesmo a tradução, mas voces tem que ter um pouco de calma e agradecer por eles terem trazido este manhaw maravilhoso! e lembrar que tem muitos outros mangas que sao mais tops que o propio the breaker, como por exemplo shijou saikyou no deshi kenichi! então calma XD

  8. Will disse:

    Cara, na minha opinião The Breaker é muito melhor que Kenichi. São poucos os sites brasileiros que tem essa nova fase New Waves, na verdade o único que está nos meus favoritos é este. Eu gostaria muito que priorizassem The Breaker e que acompanhassem os gringos, acompanho de um site americano e estão no cap. 26, porém meu inglês não é muito bom ainda, mas da pra levar rsrs. Peço para continuarem com esse mangá, é o melhor de artes marciais que já vi.

  9. Will disse:

    Meu sonho é que The Breaker vire anime, com animação de alto nível e sem censura. ^^

  10. Kisuke disse:

    Galera pega leve, eu sempre fui leitor de carteirinha de the breaker e mesmo ficando um tempo sem entrar aki no site sempre gostei do trabalho do pessoal daki, the breaker está dificil de achar ate mesmo nos sites gringos,quem quiser pode procurar ate mesmo o mangafox, um dos maiores leitores online dos americanos, pq naum vao achar… entaum tenham paciencia…

  11. Victor disse:

    Bom galera passei bom tempo sem ver new waves na secura msm por so haver ate o capitulo 4 em varios sites agora disponibilizaram ate o 18 mas nao minha grande secura procurei um site com mais e achei um que vai ate o 26 mas sme traduzir, eu sei q ja foi citado q há grandes quantidades de mangas a serem traduzidos mas pow ta em ingles eu so um lixo em ingles mas alguem awe q entenda de ago pode da uma traduzida XD ta awe o site vlw http://www.mangareader.net/the-breaker-new-waves/20/2

  12. Ramon Grahl disse:

    Olá, já faz um bom tempo que não é lançado o The Breaker.
    Vocês vão continuar o projeto? E desculpa a pergunta, vão demorar muito para traduzir os próximos mangás? Obrigado.

  13. Darkam disse:

    Acho que Desistiram :/ FUUUUUUU.

  14. Kardex disse:

    Desistiram do melhor projeto que vocês tinha no site

  15. maicon rogerio disse:

    po eu sou leitor tbm, mais vai ter gente pra reclamar assim la no inferno, pra mim se tiver manga hj ta bom e se nao lançar esse mes e so lançar mes que vem tbm ta otimo, pq se nao posso ler o the breaker vou ler o kenichi e se nao der vou pro naruto, freezing, the legend of maian, etc. nao tem apenas um manga q vale a pena, mas tem um monte de mangás de qualidade e que so basta procurar, eu msm vi um otimo mangá chamado sun-ken rock mais infelismente o tradutor que fazia abandonou todos os projetos e msm assim eu fui atras de mais, ou seja , quem procura acha, e quem perde o tempo reclamando vai sempre ficar parado no msm lugar!

  16. Luc disse:

    MELHOR ROJETO MESMO

  17. elvys disse:

    bom tenho acompanhado the breaker faz um tempo, espero que vcs não desistam deste manga, pois ele me trouxe de volta o que a muito eu não sentia, coisas que me lembraram na infancia. Boa sorte a vcs, e que continuem assim, pois a qualidade esta boa e a trdução tbm.

  18. Bee disse:

    Gente, eles deixaram claro nos caps que pegam as releases do A-Team, parem de reclamar e peguem de lá tbm, quando voltar a sair aqui, vcs pegam em pt, se vcs não sabem inglês ainda, façam um favor para humanidade e se matem

  19. Kira disse:

    Parem de reclamar? Estamos simplesmente dizendo que eles pararam com um dos melhores, na verdade o melhor mangá daqui na minha opinião, se comprometeram com o mesmo mas o abandonaram. Estamos dizendo alguma mentira? E o outro disse que é para ficarmos procurando mangás novos quando pararem de traduzir algum. Cara… nem todos possuímos o mesmo gosto, se você acha bom esses mangás que está lendo, eu não os acho e sou viciado em The Breaker, enquanto você é fã de uma coisa, você não a abandona e vai a procura de outro mangá. Que inferno, qual o problema em dizer que eles simplesmente abandonaram o mangá? Sendo que é a mais pura realidade.

    • Reborn! disse:

      Não abandonamos, idiota. Se tivéssemos, teríamos dito. ¬¬

    • Realmente não abandonamos, você deveria pelo menos ler o que é falado nos posts e o que a staff fala com os que procuram saber, o contrário de você que apareceu aqui apenas pra atacar quem tenta colocar alguma coisa aqui. Sinceramente, pense melhor antes de escrever qualquer coisa. Eu até tinha pensado numa coisa, mas depois de tanto que já li por aqui acho melhor nem tentar.

      • Kira disse:

        Esse comentário foi em cima de um comentário anterior, e também para demonstrar que há fãs desse excelente mangá. Não sou um terrorista que veio aqui atacar nada não. Realmente não fui atrás de resposta para o abandono temporário como vocês deixaram claro agora. Fui redirecionado para está página, estava bem atrasado os capítulos, li aos comentários… que seja. Isso realmente não vai dar em nada.

  20. Sergio disse:

    sempre morro de rir com esse povo que cobra postura de scanlator como se estivessem pagando por um serviço.

    • Kira disse:

      Como eu disse, qual é o problema em dizer que pararam de traduzir o mangá há um bom tempo e que gostaríamos que voltassem a traduzi-lo? Não estamos pagando nada não, mas não há site sem os fãs e outra, eles não iriam criar um site de mangás para si mesmos. Com certeza é de fã para fã. Então, continue a rir como se houvesse alguma piada.

  21. Mishtall disse:

    Estou de pleno acordo, Kira. Já estamos a um bom tempo sem atualizações em The Breaker: New Wave, portanto, temos todo o direito de expressar nossa opinião. E se o rapaz aí quer rir, procura um circo, porque não tem nenhum palhaço aqui.

  22. Slasher disse:

    Por favor, eu peço sinceramente por favor não abandone o melhor projeto do site, eu ainda tenho fé de que um dia vocês perceberam o quão bom é The Breaker : New Waves e dara continuidade ao projeto.

  23. jeffjones disse:

    Realmente ,parece que não irão traduzir mais esse encrivel projeto,
    o melhor que ja vi ate hoje ,pois sei do que to falano pois 70 ou 80% dos
    manga do brazil scan, ja li tddo.
    mais entre todos esse o que mais destaco e o melhor e o The Breaker.
    a unica coisa q tenho a fala mesmo e isso:
    Boa sorte com os outros projetos e que melhore sempre esse sit e a equipe, e se puder volte a traduzir ,não so eu mais os que acompanha esse sit e esse projeto irão fica muito muito feliz mesmo.

    obrigado pela atenção de quem leu.

  24. grativol disse:

    vcs tao q nem OROCHIMARU KERENDO ACHA NOVOS TALENTOS(MANGAS Q AINDA NAO FAZEM SUCESSO E NAO VAO FAZE) deviam da prioridade para os mangas q ESTAO fazendo sucesso como The Breaker

  25. ademar disse:

    “Encrivel” mesmo-.-

  26. Drock disse:

    tenso em,dar prioridade aos outros mangas e deijar o The Breacker um exelente maga, parcialmente parado sua tradução..
    Pelomenos poderiam tentar achar um tempinho na semana ou no mes para traduzir um capitulo, plizz
    po gente o manga ja ta no capitulo 30 e ta muito show mesmo.
    o foda e que tenho que pegar ele em espanhol,eu prefiro ele em portugues.
    mais de qualquer jeito brigado ae pessoal da BM,apesar de ter parado o manga mais pelo menos se esforçam com os otros mangas.XD

  27. ren disse:

    opa blz galera?
    eu sei que eh chato ficar perguntando(de forma nem uma estou cobrando algo) mas eu nao tenho visto mais nem um lançamento do new waves…
    tipo eu so queria saber o que houve sabe?
    se pararam de lançar ou se ocorreu algum problema…
    quem puder responder ja deixo um obrigado…

  28. souzario disse:

    po, mano eu estou lendo este manga em frances , e quero ler muito em portugues. Eu descobri este manga aqui e gostaria de continua lendo ele aqui, gosto muito do trabalho de voces

  29. joao pedro disse:

    eu acho que assim o scan ele nao tem obrigaçao de continua o projeto se eles largarem agora agente espera outro scan alcança faze oque mas eu acho eh que eles querem continua o problema eh as vezes os editores fazem outros projetos entao nao da tempo pra faze esse e tambem eles tem uma coisa que muita gente que fica aqui reclamando nao tem:!!VIDA SOCIAL!! gente acorda os caras tambem tem que estuda nao da pra eles ficarem o dia inteiro traduzindo e editando manga eu so acho que pelos menos dessem algum aviso sobre o projeto porque se nao vai continua assim todo mundo querendo le o manga mas ninguem tendo noticia o pessoal começa a fica assim por isso eu peço ao pessoal da BM pelos de um aviso aqui ou na pagina principal por favor

  30. Kira disse:

    Valeu Mishtall, mas a qualidade das páginas não estão tão boas. Quem quiser acompanhar o mangá que por sinal já está no cap. 31!! Acesse esse site gringo: http://www.mangareader.net/the-breaker-new-waves

  31. Spit disse:

    Cara… esse manga com certeza e o melhor projeto desse site! então o pessoal poderia dar mais atenção a ele, dessa forma com certeza mais e mais fans vao apareer para prestigiar o trabalho de vcs ;D

    byebye!
    mamilos *-*

  32. Mishtall disse:

    É verdade, mas é melhor do que nada. Isso, é claro, se o leitor quiser ler no bom e velho português.

  33. Vinicius disse:

    pow os cara traduzem ao monte, mais sempre nos manga que eles querem, ta certo por um lado, mas a parti do momento que se compartilha pela net deveria ao menos fazer uma votação, qual a ordem de prioridade de tradução / edição. exp the breaker new waves fica em 4 lugar na votação do mes então ele so sera prioridade assim que os outros 3 forem lançados seria melhor a meu ponto de vista…

    • Reborn! disse:

      AHSuhAUS! Votação? Prioridade?
      Cara, quem disse que isso é uma democracia? Fazemos o que fazemos por hobby. E por ser justamente por diversão que fazemos o que queremos, quando queremos.

      Já pararam pra pensar nisso? A cada comentário dizendo “vocês deveriam fazer o que nós queremos” postado, nós passamos a teimar na ideia de que fazemos o que queremos, e não o que vocês querem.

      Cuidado para não projetarem a filosofia de outros scans para este. A coisa aqui é bem clara: Fazer por diversão e não por popularidade. Não estamos nem aí pra fazer o que é popular. Se fazemos a coisa direito, popularidade é consequência do bom trabalho. xD

    • Gente por acaso já ouviram falar em divisão de trabalho? Se você está fazendo uma coisa com dedicação gostaria de perder o mérito de seu esforço por que você tem coisas que requerem mais o seu tempo e atenção?
      Eu posso ser nova na equipe, mas tenho respeito pelos membros mais antigos. Gostaria que tivessem um pouco disso por eles. A final de contas é o esforço em conjunto de todos eles que pode trazer todos os projetos que estão aqui disponíveis pra vocês, com o melhor das nossas capacidades.
      Só me dei ao trabalho de responder a vocês pelo respeito e carinho que tenho pela equipe, espero que pelo menos alguns de vocês ao menos parem e pensem no que eu disse.

  34. Vinicius disse:

    eu gosto do the breaker ele é demais ate releio os 2 últimos cap(30,31) ate o próximo(32) ser lançado, mas se no Grupo de the breaker cotem apenas 29 membros como ele pode ser o mais lido?

  35. Vitor Nery disse:

    owwww não queria falar nad não ms o anime fox ta até cap 25 quem não sabe só coloca no gogle nime fox que vcs achm
    abrços

  36. BRENNO disse:

    Bom pessoal do Scan, gostaria de saber como está a situação do mangá lá fora, sendo que no mangafox não sai mais. Além de que gostaria de saber a situação do scan em relação a esse manga

  37. BRENNO disse:

    acabei de achar em inglês até o capítulo 31

  38. Kardex disse:

    O pessoal do BrazilManga nem nos da uma resposta em relação aos meses sem atualização vai sair o 32 daqui a pouco e aqui somente no 18

  39. Light disse:

    Oi, queria pergunta uma coisa, vcs dão preferencia pra outros mangas?
    oloko, toda vez que venho até o site tem sempre novos capitulos de mangás traduzidos só o The breaker NW que ta esquecido.
    exemplo freezing, “o mangá dedicado a judiar do personagem principal” .
    Se vcs não vão traduzir mais, por favor avisem, pq The breaker NW é um dos
    melhores se não for o melhor manga do site =/.

    • Reborn! disse:

      ASUAHSUHAS! E o que você quer que façamos? Tirar o projeto das mãos do Chaos, que já está com ele desde o começo da primeira temporada? Isso seria um feito bem cretino, sabe. Enfim, se tem gente infeliz e começou a fazer o projeto de onde paramos, não nos importamos. Vamos fazer (em melhor qualidade, obviamente) quando der. É só ter paciência. Difícil, não é?

  40. Reborn! disse:

    Cara, vocês falam muita merda! Deviam aprender uma coisa: O silêncio vale OURO! Se não tem nada de construtivo pra falar, cala a merda da boca!

    tsc! ¬¬

  41. brunow disse:

    Mano, se alguém reclama é sinal que gosta do que voces estão fazendo, é assim que funciona qualquer coisa que envolva seguidores. Eu (que nao pretendo me calar, afinal isso é uma área de comentários) acho simplismente ridículo voce trazer as traduções a publico pra ficar chingando os fãs dps, mas tbm nao posso criticar mto, sendo que você ja deve estar de saco cheio de reclamações de quem nao sabe nada. Enfim, só venho aqui pedir que você tenha a decência de aceitar comentários ruins qdo esses fizerem um pouco de sentido ao invéz de sair chingando qdo le o que nao gosta, e sinceramente, se você nao faz essas traduções por um minimo de publicidade, então pra que trazer a publico? Se é pra ser só por diversão então nao envolvam outras pessoas!
    Também, quando você diz, “fazemos o que queremos e quando queremos”, você tem razão mas espero que mesmo assim, isso seja feito eticamente. Outra sugestão (apenas uma sugestão, espero nao ser chingado por isso) seria dividir o tempo livre que voces possuem igualmente para cada projeto, pois está meio chato ter a cada semana varios capítulos de um mesmo projeto enquanto outros se encontram em total abondono (caso do NW, meu predileto).
    Finalmente, depois desse put@! texto que parece até enem, gostaria de agradecer pelo ótimo trabalho que vocês fazem e espero nao ter deixado hostilidades, afinal sou um mero leitor e pouco sei sobre a parte interna e pessoal que mantém esse scanlator como o melhor do país na minha opinião.

    • Reborn! disse:

      Aceitar comments ruins eu aceito de boa, Bruno. Vocês que parecem não aceitar. E aí eu te pergunto: Se é de graça, você se acha no direito de exigir ou forçar as coisas? Cara, uma postura correta é tão simples de ser seguida, mas eu não estou cruxificando quem não a segue. Mas, quem fala o que não quer, ouve o que não quer. xD

      “Também, quando você diz, “fazemos o que queremos e quando queremos”, você tem razão mas espero que mesmo assim, isso seja feito eticamente. ” << Como assim “eticamente”? Não entendi.

      E quanto a divisão de tempo… Cara, isso é algo relativo. Tem dias que são produtivos para qualquer membro, mas tem outros que não. Fala a verdade, depois de um dia de estudo/trabalho intenso, você teria energia suficiente para editar/traduzir todo santo dia? Mesmo sendo um hobby, você não acha que haverão dias que os membros sairão com seus amigos para pegar um cinema? Ou ir ao bar, tomar uma cerveja? Ou estudar para a prova do dia seguinte? Ou socializar fisicamente com outros humanos?

      Ninguém seguiria a risca a receita de traduzir/editar todo santo dia. Você seguiria? Seja franco. E eu, particularmente, sou totalmente contra fazer o que você sugeriu. Se tem uma equipe fazendo o projeto X, ela que o faça, quer seja popular ou não. É uma total falta de respeito tirá-los do projeto porque vocês querem lançamentos mais rápidos. Essa coisa de exigência, ou como queiram chamar, sai totalmente do ideal de criar um scan: Trazer mangá, se divertindo no processo. E eu falo de nós, membros do scan. Não de vocês. A intenção é se divertir e não ser obrigado a agradar fulano ou sicrano. Espero ter sido claro. E você não foi desrespeitoso em momento algum, Bruno. Espero não ter ofendido a sua pessoa também. =)

  42. brunow disse:

    PS: sorry pelo português podrão .-.

  43. rodrigowill disse:

    Yo! Seus sacanas! =]
    O pessoal do A.I.O.U.E Mangás também segura o melhor projeto, Real do Takehiko Inoue, a meses, e isso faz com que eu acaba acompanhando outro titulo deles! hahahaha!

    Ps: Já li a primeira fase de The Breaker duas vezes e divulguei pra uns amigos/conhecidos/forúns e agora tenho que aguentar eles cobrando capitulos novos! HAHAHA! “Pô! Sei lá meu, vai reclamar com quem traduz”. xD

    • Reborn! disse:

      Na verdade, a “culpa” foi de vários eventos desafortunados na vida do Chaos e do Cesão, tradutor e editor, respectivamente. Tive uma prévia do problema, mas sou maduro o suficiente para não xeretar na vida pessoal alheia. Se o motivo pelo “sumiço” for digno de conhecimento geral, o Chaos e o Cesão abriram seus corações com vocês.

      Dessa vez não fui estúpido, huh?

      Haters gonna HATE!

  44. Kira disse:

    Esse Reborn faz parte da equipe? Essa é a sua postura diante dos fãs que vieram PEDIR para continuarem com o projeto? Se não for possível, esclareça, declara como projeto abandonado por tempo indeterminado. Lamentável cara. Vc xinga os leitores que pediram para que não parassem com o projeto? Vc está a traduzir mangá que nem ao menos tem autorização para isso, mas enfim… para que perder o seu tempo traduzindo mangá e disponibilizando na internet para os fãs para depois quando cobrado vier aqui como se fosse um Deus e xingar a todos? Isso é ridículo. Existem fãs de vários tipos, aqueles que xingam por qualquer coisa, têm aqueles que ficam com receio de cobrar por medo que os tradutores fiquem irritados. Cara, se vc não ganha nada com isso quero que me diga com sinceridade… pra que inferno perder o seu tempo com esse site? A sua intenção é ser venerado? Achei que fosse um fã afim de compartilhar os mangás com outros fãs de seu país.

    • Gente, não é por nada não, mas nós sabemos da situação, mas não tem como agradar todo mundo. E não, pelo menos que eu saiba, ninguém aqui quer ser venerado, a final de contas ninguém venera a gente pelo trabalho que estamos fazendo.
      Eu sinto muito se pensam isso do pessoal da staff que lê o que vocês falam e perdem o tempo deles pra pelo menos dar uma resposta para vocês, mesmo que vocês não aceitem o que a gente fala numa boa. O problema é vocês aparecerem por aqui reclamando por coisas que a gente fala, repete e explica. Se vocês querem mesmo saber e estivessem mesmo preocupados vocês teriam a decência de irem direto para as pessoas responsáveis pelos prjetos e conversariam numa boa, como é o caso de muitos que vem falar comigo.
      Agora vocês aparecerem aqui e simplesmente julgarem o que a gente faz, como fazemos e porque fazemos é uma coisa totalmente diferente. Sem contar que aparecem por aqui pra falar isso do Reborn, vocês nem ao menos sabem quem ele é e vem falar assim? Eu não quero reconhecimento nem nada, o que eu peço é o mínimo de respeito pelas pessoas que se dedicam pra poder trazer um pouco de diversão pra vocês.
      Sinceramente, confesso que fui tola ao pensar que poderia esperar mais de vocês. Peço desculpas desde já às pessoas que não se enquadram nesse perfil e realmente gosta do que fazemos.

    • Reborn! disse:

      “Vc está a traduzir mangá que nem ao menos tem autorização para isso, mas enfim…” << E vocês lêem sem pagar por isso. Curioso, não acha? Adoro quando pessoas usam argumentos falhos. Isso revela como elas realmente são. =)

  45. Reborn! disse:

    Engraçado como vocês viram homens de respeito em um estalar de dedos, quando, instantes antes, não passam de guris chorões, reclamando porque não fazemos o que vocês querem. É engraçado, vocês fazem? Isso se chama hipocrisia, “dawg”.

    Cansamos de pedir a compreensão de pessoas com cérebros miúdos, na ingênua tentativa de sermos entendidos, mas recebemos isso? Nãããão… Pra que, né? Daí, se temos um grupo de pessoas fazendo um projeto, e se um deles tem um problema de ordem pessoal, o que devemos fazer? Expulsar os caras, como não?! O que importa é a coisa sair, e não o empenho prévio das pessoas envolvidas.

    Ah, cara, quer saber? Você nem NINGUÉM tem o menor conhecimento, experiência e intelecto para discutir comigo relação entre as pessoas. Se eu sou um estúpido com vocês, é porque vocês não passam de estúpidos egoístas. Parem de olhar para seus umbigos e cresçam verdadeiramente. Eu, particularmente, não tô nem aí pra o ódio de vocês para comigo. Vou continuar sendo um doce de pessoa para pessoas boas, e um cretino para pessoas cretinas. É assim que a vida é, injusta.

    O problema não sou eu. São VOCÊS! Não me venha falar de ridicularidade, pois vocês são um poço disso. Se a pessoa é educada e humilde o suficiente para perguntar sobre seu projeto, responderemos à altura. Obviamente, é irritante ver uma pergunta sobre isso e aquilo toda santa hora. Leiam os posts! Sempre damos informações sobre por lá. Vocês não procuram porque não querem, preguiçosos.

    Ah, e eu não perco nada do meu tempo traduzindo. A cada capítulo, aprendo e exercito bastante do meu inglês. Eu tô ganhando algo com isso, e nunca fiz nenhum capítulo motivado pela popularidade que isso me traria. Sou totalmente desapegado a isso. Eu, pelo menos, ganho algo. E vocês?

    O cúmulo do comportamento absurdo de vocês foi oferecer 50 reais para fazermos o que vocês querem. Isso eu nem preciso comentar, não é?

    • Kira, não quero ser mal edudaca, mas você tem que rever a forma que escreve se realmente não quis ser rude com os seus comentários anteriores, porque foi exatamente o que você passou pra quem lê o que você escreve. Realmente estou sendo sincera. E volto a falar, nós já avisamos a vocês sobre a situação do projeto. E te peço, Kira, por favor não fale assim com o Reborn, ou qualquer outra pessoa, não concordo com essa troca de ‘elogios’. Se querem criticar critiquem, mas que seja de forma construtivista, se não que seja diretamente com a pessoa em questão, simplesmente aparecer, julgar e maldizer é facil demais. Pro seu próprio bem, mude sua tática de comunicação. Do jeito que vem fazendo não vai te levar a nada.

  46. Kira disse:

    Cara você é um imbecil, de maneira alguma eu fui rude em algum dos meus comentários anteriores, até eu ver o seu. Você acha que é macho atrás desse PC. Falando dessa maneira acha que intimida alguém ou mostra que possui um intelecto superior? Faz me rir. Só faz transparecer uma pessoa completamente frustrada, ignorante que não aceita um pedido, nem chegou a ser uma cobrança. Primeiro eu pedi que continuassem com o projeto que o mesmo possui fãs assim como os outros. Depois sugeri para que colocassem um aviso informando que o mangá está temporariamente parado sem previsão de retorno. Pois qualquer usuário que entrará no site, irá ver apenas um “Em andamento”. Da mesma forma que você não se importa com o que pensam em relação a sua pessoa, eu muito menos a minha. Mas não me venha dizer que faz parte da equipe só para melhorar o seu inglês que não passa de uma piada. Se fosse só por isso, não precisaria estar na equipe de um site que interage com os fãs. Traduzisse sozinho e não iria ser cobrado e criticado. Ódio?? Para que eu iria me exaltar com uma pessoa tão infantil como você? Não seja tão presunçoso cara. Se você já é maior de idade, acho que tem que aprender muito sobre a vida.

    • Reborn! disse:

      Cara, você é ímpar. Realmente te aplaudo. Se minha sinceridade não te alcançou, não tô nem aí. Eu realmente não estou no scan para agradar gregos nem troianos. Pode perguntar para qualquer um do scan. Nesses dois anos, eu só permaneci aqui graças as pessoas que compõem o scan e ao aprendizado que ganho. Por vocês, eu não dou a mínima.

      E olha, suas sugestões são foram acatadas no passado. Avisamos diversas vezes, seja aqui nesta página, por comments, ou nos posts. Se você é cego ou preguiçoso demais para procurar, e o mesmo vale para os outros que cairam no mesmo erro que você, a culpa não é minha, e nem de minha estupidez. Aliás, não projete as minhas premissas para todos do scan. Eu nem traduzo Breaker, caro ignorante. Procure se informar melhor. Quer saber como anda o projeto? Perguntasse aqui como entrar em contato com o Cesão e o Chaos. Tá se vendo o quão “fã” do projeto você é. Nem sabe quem rala pra fazer.

      E não importa o que você diga, etiqueta nunca alcançará a mente de um porco. Para um porco te entender, você tem que grunhir. E é isso que faço com porcos como você. Pelo visto, acho que tenho que grunhir de forma mais natural, porque você não entendeu nada do que falei. Seja por ignorância ou cabeça quente. Eu não ligo, mas o recado foi dado. Quem quizer evoluir, assimulou o que eu disse.

      E sim, você foi rude neste seu último comment. Ou será que você não sabe o significado disso? Vide o aurélio, caro senhor. E quem disse que acima eu falava de você? Não tome as dores dos outros, mártir. Se não era com você, releve.

      Ah, só para constar, a Myth é íntegra o suficiente para puxar minha orelha caso eu tenha uma má conduta, Kira. Você a conhece? Pois é. Eu a conheço. Se ela está me apoiando, tenho certeza de que não fiz nada além do esperado para lidar com pessoas de cérebro miúdo. Agora, se você é incapaz de digerir e refletir sobre sua conduta, aí é outra história.

    • Reborn! disse:

      E mais uma coisa. Em momento algum eu disse que não era um imbecil. Sou sim, senhor óbvio. Pelo menos, para lidar com imbecis, afinal, como disse antes, imbecis se entendem (ou não xD). Se você não foi rude antes, não falasse merda. “O silêncio vale ouro”.

  47. Kira disse:

    Myth [a.k.a. May]
    Kira, não quero ser mal edudaca, mas você tem que rever a forma que escreve se realmente não quis ser rude com os seus comentários anteriores, porque foi exatamente o que você passou pra quem lê o que você escreve. Realmente estou sendo sincera. E volto a falar, nós já avisamos a vocês sobre a situação do projeto. E te peço, Kira, por favor não fale assim com o Reborn, ou qualquer outra pessoa, não concordo com essa troca de ‘elogios’. Se querem criticar critiquem, mas que seja de forma construtivista, se não que seja diretamente com a pessoa em questão, simplesmente aparecer, julgar e maldizer é facil demais. Pro seu próprio bem, mude sua tática de comunicação. Do jeito que vem fazendo não vai te levar a nada.

    Meus comentários foram rudes? Apenas dei a minha opinião sobre o mangá, aliás é o único que gosto dos projetos que vocês possuem, não que isso signifique algo para vocês, mas pelo menos demonstra que ele possui mais um fã. Eu já o acompanhava em sites americanos, resolvi procurar algum site brasileiro que o traduzisse, fui redirecionado exatamente para essa página, o que acontece com muitos. Vi que estava bem atrás dos sites que acompanho e como há apenas um “Em andamento” resolvi ressaltar o fato de terem deixado de lado o projeto, como já haviam dito em comentários anteriores. Mas pelo visto não era necessário, sendo que o site é feito para os próprios donos, por diversão e aperfeiçoamento do inglês. Bem, não posso generalizar a intenção da equipe só pelo indivíduo que começou a dirigir-se a mim com palavras hostis. E por fim, fiz o pedido para que continuassem com o projeto. E é óbvio que você irá apoiar o seu companheiro. Tudo bem, não estou com raiva. Eu como um fã do mangá, não me darei mais o trabalho de expor a minha opinião por aqui. Eu não estou perdendo nada e nem vocês.

  48. Kira disse:

    E é claro que agora o meu pedido se tornou irrelevante. Pois, tanto faz se vão continuar ou não com o projeto. Sugiro ao pessoal que procurem aprender inglês, como já estou fazendo. O site aqui não se importa com os fãs. Antes que venham dizer algo, esse comentário não é para que faça alguém refletir a postura do site. É uma sugestão para os fãs!

  49. Lucius disse:

    Nos importamos com os fãs, mas só com os que merecem, que são aqueles que respeitam a staff, como o próprio reborn disse, temos duas medidas, uma para aqueles que nos respeitam, e outra para os que não respeitam. Não confunda as coisas, por favor, só pelo fato de estarmos sendo rudes com alguém, não quer dizer que seremos com todos…afinal, nós damos explicações nos posts(pois sabemos que existe gente que merece explicação) e até respondemos os comentários, por mais desrespeitoso que ele seja(claro, respondemos na mesma medida). Obvio que você pode achar ruim, reclamar, dar críticas, mas sempre respeitando a equipe. Nós realmente não ganhamos nada com o site(financeiramente, eu digo…), só a experiência de fazer parte da equipe, aprimorar nossos conhecimentos e nos divertir no processo. Aliás, oferecer 50 reais para nós fazermos mais coisas? Não somos moleques, acham que 50 reais é alguma oferta tentadora para nós?apesar de existirem muitos grupos que fazem isso, nós não aceitamos “doações” que depois viram cobranças.

  50. Reborn! disse:

    Bom, façamos um balanço das coisas agora:
    - O Chaos e o Cesão TIVERAM problemas pessoais concomitantes. Não sei do que se trata cada problema, e nem nenhum outro membro do scan. De acordo com o Chaos, o Cesão e ele devem voltar a trabalhar em Breaker durante essa semana. Qualquer dúvida, procurem obter os emails destes dois.
    - The Breaker não foi cancelado aqui. Ninguém do scan disse isso. Se rumores surgiram sobre o cancelamento, não passa de cogitação de gente que não tem o que fazer, além de ficar exigindo que continuemos o projeto, retirando os atuais membros (coisa que nunca faremos).
    - Se você tem alguma dúvida, seja com este ou qualquer outro projeto, sinta-se livre para pedir o email do membro responsável, ou perguntar, humildemente, o andamento da coisa. Isto, claro, depois de procurar por informações no site, que tenho certeza que estarão lá, expalhadas por posts e comments.
    - Aja respeitosamente. Haverá reciprocidade. Aja estupidamente. Haverá reciprocidade.
    - Não damos a mínima para pessoas de cérebro miúdo e nem a popularidade de projetos. Prezamos por algo bem feito e pela diversão do processo. Eventualmente, elogios e agradecimentos de pessoas esclarecidas são bem vindos.
    - O Kira deve parar de frequentar o scan, graças ao meu comportamento inadequado. Se ainda continuar, proferindo ofensas, será ignorado por minha parte. O que tinha para falar para ele, já falei. Se isso não o alcançou, o problema não é meu.

    Obrigado. =)