Shina Dark

Shina Dark ~ Completo

Gênero: Comédia, Ecchi, Fantasia, Harem, Seinen, Supernatural

Shina Dark

Bem-vindo à ilha amaldiçoada de Shina Dark… esta ilha e a casa do senhor da escuridão Satan exoda ciro claw. Ele e um ser tão poderoso como você poderia imaginar. Odiado e Temido por todo mundo pela quantidade de atrocidades que ele cometeu. Ele é realmente… um rapaz agradavel que gosta de dar uma volta em torno do castelo e relaxar… depois de um longo sono de meses ele acorda para descobrir qual o rumo ridiculo o mundo tomou e oque porque sua pequena ilha esta lotada com belas 1000 princesas que significar ser sua mulheres/ sacrificios. Pior ainda é que, um vez que elas botem os pés na ilha todas eles estão amaldiçoadas e que agora são rejeitadas por seus países…

Downloads

Volume 01
Capítulo 01 [ MU ]
Capítulo 02 [ MU ]
Capítulo 03 [ MU ]
Capítulo 04 [ MU ]
Volume Completo [ 4S ]
Volume 02
Capítulo 05 [ MU ]
Capítulo 06 [ MU ]
Capítulo 07 [ MU ]
Capítulo 08 [ MU ]
Capítulo 09 [ MU ]
Volume Completo [ 4S ]
Volume 03
Capítulo 10 [ MU ]
Capítulo 11 [ MU ]
Capítulo 12 [ MU ]
Capítulo 13 [ MU ]
Capítulo 14 [ MU ]
Capítulo 15 [ MU ]
Capítulo 16 [ MU ]
Volume Completo [ 4S ]
Volume 04
Capítulo 17 [ MU ]
Capítulo 18 [ MU ]
Capítulo 19 [ MU ]
Capítulo 20 [ MU ]
Volume Completo

76 opiniões sobre “Shina Dark”

  1. pessoal… terminei de ler os 20 captulos de shina dark e gostei muito… porem keria saber o que houve com o manga… procurei por continuação mais nao axei.. e pelo ultimo episodio da pra ver q nao terminou ali… talvez o manga mudou de nome… ou simplesmente resolveram parar de publicar e deram um final nao tao bom?

  2. Então Kiquo…. parece que o autor decidiu dar um “hiatus” no mangá… ou seja, ele desistiu de escrevê-lo. Teoricamente, haveria um retorno programado…. mas ninguém sabe quando. Já estamos na espera a 2 ou 4 anos, se não me engano….

  3. a ideia inicial deste mangá esta muito boa, acredito que faltou trabalhar mas na história, principalmente na parte da motivaçãodos personagens principais, neste ponto ele se perde da metade para o “final”.

    1. Concordo a historia abriu tantas possibilidades, nada estava definido. Muito mais coisas poderiam acontecer e simplesmente parou. Que pelo menos a ilha desaparecesse de novo. De qualquer jeito, obrigado por esse projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Brazil Mangá – Scanlator