Vão se foderem!

Ciaossu?

Trazendo só dois capítulos de Kenichi dessa vez. O capítulo desta semana (se tiver), só deve sair na sexta, ou na segunda que vem. LIDEM COM ISSO!

Agradecimentos ao RevolteD, que editou, e a mim, que fiz todo o resto.

Batalha 477: Uma Guerra Civil Começa!?

Batalha 478: O Regresso do Rei

Uma notícia que pode ser interessante para alguns transeuntes. Não sei quando cargas d’água isso aconteceu (ou porque eu não percebi), mas houve um lançamento do volume 10 de UxU sem as marcas d’água gigantescas da A-Team. CONTUDO, não são as raws. Eu já dei início às traduções do volume 10… Na real, faltam 3 capítulos para terminar. Comecei no sábado a noite, para ser sincero, e já enviei alguns capítulos para o Darkavenger (editor), mas o volume 10 só sairá aqui quando estiver completo… Vocês já esperaram tanto. Não custa nada esperarem mais, né?

Mas, para azar de vocês, nas próximas duas semanas eu não traduzirei nada. Com sorte, eu tento manter Kenichi em dia. Talvez sejam 3 ou 4 semanas, não sei… A real é que até o dia 10 de julho, eu não quero saber de porra nenhuma relacionada ao scan. Tenho que terminar minha dissertação, terminar meu cronograma de estudos para a prova de seleção de doutorado E defender meu trabalho de mestrado… Vocês podem não entender, mas enfim… O fato é que UxU será lançado em breve. MAS só depois da minha defesa. Não encham meu saco. Ele já está bem inchado com o tanto de coisa que preciso fazer!

Desde já, morram queimando no mármore do inferno. =)

I REPORT YOU

29 opiniões sobre “Vão se foderem!”

  1. Só tem nerd nessa porra!
    eu na minha humilde vida de graduando nomal e nego defendendo mestrado, doutorado….
    graças a deus que quando eu me formar não precisarei fazer nada mais(ñ precisarei, do verbo não quero! hahahaha)!!!
    vlw pelos caps. apesar de eu não ler mais kenichi

  2. Vlws pelos caps galera.

    @Reborn: Ta fazendo mestrado do que? e pretende fazer doutorado do que? Vale a pena investir neles cara? Assim que terminar faculdade pretendo me especializar na área que gosto mas confesso que nunca pesquisei sobre mestrado/doutorado.

    1. Boa parte do pessoal que eu conheço fez, ou está fazendo, doutorado pra se tornar professor universitário ou trabalhar em algum centro de pesquisas; nesses casos, é praticamente exigência ter o título. Pra empregos normais, não sei o quanto ajuda, ou mesmo se atrapalha.

      1. Hmmm

        Entendo Hermes. Não que eu queira ser professor ou trabalhar em centro de pesquisas XD mas será que ele ajudaria como um grande diferencial? Pretendo fazre sim pós-graduaçao e cursos de especialização, por isso veio a dúvida sobre mestrado/doutorado. Vamos ver se o Reborn se manifesta u.u

        Vlws pela info Hermes.

        1. Febax, eu lembro do 1º dia de aula no meu curso. Um professor já experiente perguntou para todos os novatos quais eram os nossos objetivos com o curso. Eu respondi “quero ser professor de universidade”.

          Eu meio que já sabia disso, porque eu posso esculachar os filhos da puta e não serei demitido. Tá, é sério agora. Ensinar em nível médio não dá dinheiro, você se mata de trabalhar (trabalho repetitivo… não que seja difícil, porque não é) e tem que aturar grito de ņìggër/white ņìggër cretino, que se diz “aluno”.

          Eu não pensava em estudar vários anos pra isso. Quero fazer pesquisa. Quero seguir o ramo acadêmico. E pra ser professor de faculdade, doutorado é o mínimo. Então, lá vamos nós!

          Ah, eu posso estar enganado, mas as pessoas que fazem concursos públicos dizem que títulos como doutorado favorece quando a avaliação da prova é feita. Ou é currículo. Algo assim. Dizem que há “cotas privilegiadas” para quem tem título, por exemplo. Não sei se mestrado conta. Mas doutorado conta sim… Se é que isso é verdade (nunca fiz concurso público).

        2. Hmmmmm entendi Reborn.

          Vlws cara, ajudou a tirar uma dúvida minha que tinha a tempos.

          Dar aula no ensino médio é foda mesmo x= … me lembro bem dele, ninguém quer nada com nada, é difícil até estudar. Bom, boa sorte com mestrado/doutorado Reborn.

          Abraços

  3. vc ta mais que certo em só voltar depois. Se já to com medo de um simples tcc, imagina mestrado. Eu pretendo fazer ate doutorado (ainda mais que vou ser prof ^^) Ainda tem muuuuuuuuuuitos anos de estudo pela frente.
    Já esperei tanto tempo por UxU, que mais 1 mês é quase nada. E viva la greve~~(ou não, ter aulas nas ferias afff)

  4. Poxa cara é uma pena ter que ler isso, mas entendemos sua situação, boa sorte na sua defesa e tenha ceretza que estaremos ansisosos para os próximos lançamentos.

        1. Quem me dera. Esse treco deve ser a coisa mais genial inventada pela raça humana, depois do condicionador de ar… Já pararam para pensar nisso? O condicionador de ar é a vitória do homem sobre a natureza! UAHEUHAUEHUAHEUAE

  5. doutorado? jurava que vc era um adolescente frustado com transtornos de personalidade gerados pelos fortes traumas de infancia e por isso tinha toda essa pose de arrogancia para evitar chorar e perceber sua propria insignificancia

    1. Pois é, bróder. Doutorado.
      A raiva que desconto em vocês não é dessa frescura toda que você disse não. Raiva por perguntas idiotas (todo mundo tem raiva disso, cara) e raiva por ter um dia de cão, TODO SANTO E MALDITO DIA (até sábado e domingo eu chego a trabalhar no laboratório, cara).
      Enfim, LIDEM COM ISSO. E quem não aguentar, que corra! kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>