Staff

 

Ackimie, a de menor
Ackimie Funções: Editora e de menor.

O que faz: Está sempre a espreita, é menor de idade e, um dia, pretende processar o scan por trabalho infantil. Adora chamar o Reborn! de “tio”, só para vê-lo irritado.

Contato: Não divulgado.

 

 

Dankley, o tradutor simplório
Dankley Funções: Tradutor e bailarina.

O que faz: Também conhecido como Bon clay, ou “Bon-chan” para os íntimos, é um novato que estupra a língua portuguesa, para desespero da Jade. Dança ballet nas horas vagas.

Contato: Não divulgado.

 

 

Darkavenger, o AVENGÊR
Darkavenger Funções: Editor e vingador.

O que faz: Cabra da peste, esse edita quando não está fritando no calor da sua terra.

Contato: Não divulgado.

 

 

DelaRoca, o Wikia.
DelaRoca Funções: Administrador, Revisor e Herói.

O que faz: Avaliador dos testes de revisão, este gajo passa mais horas jogando o melhor MOBA (Dota2) do que revisando. Não gosta de dar ouvidos a terceiros, e é parte ativa da grupo de trolls do scan.

Contato: Não divulgado.

 

 

Garoto, chocolate
Garoto Funções: Garoto, o chocolate do Naldo.

O que faz: Antes, adorava jogar seu charme juvenil nas garotas do scan. Recentemente foi encoleirado por uma MILF, e dizem que é sodomizado pela mesma.

Contato: Não divulgado.

 

 

Geoda, o idoso.
Geoda Funções: Editor e relíquia do scan.

O que faz: Um dos membros de maior idade do scan, é um homem de respeito e de família. Tem um passado nefasto, mas o scan trouxe luz e alegria à sua vida. É um dos membros de maior idade do grupo, juntamente com o Luke e o Neivas.

Contato: Não divulgado.

 

 

Harada, o samurai
Harada Funções: Consultor de lulz.

O que faz: Ex-tradutor e ex-revisor, este famigerado rapaz agora largou a vida escrava e partiu para uma jornada solitária. É parte do conjunto de trolls do scan, e dizem que geme enquanto joga qualquer coisa.

Contato: Não divulgado.

 

 

Heverton, o Lolicon
Heverton Funções: Editor e lolicon quando surge a oportunidade.

O que faz: Lolicon assumido, este indivíduo é procurado em 15 estados brasileiros. Possui o melhor disfarce: É um oficial da lei. Se cuida, gurizada!

Contato: Não divulgado.

 

 

Jade, a jóia
Jade Funções: Revisora.

O que faz: Qualquer coisa que seja dita sobre esta cidadã será imoral, então preferiu-se evitar comentários indecorosos. Dizem que possui problemas de coluna, devido a certos 1,6 kg de carne. É avaliadora de testes de revisão.

Contato: Não divulgado.

 

 

Kaen, o justo
Kaen Funções: Revisor e defensor.

O que faz: Membro novo no grupo, este cidadão de bem almeja defender os fracos e oprimidos pela lei brasileira. Contudo, quando o assunto é mulher, este fica bobo como um garotão. Dizem que é solícito demais com a mulherada. Cuidado pra não montarem em você, cara, porque nem a lei protege os homens das mulheres!

Contato: Não divulgado.

 

 

Luke, o anarquista
Luke Funções: Tradutor e administrador aposentado.

O que faz: Fundador, administrador e membro do grupo de trolls do scan, este ser hediondo é temido por muitos do scan. Apesar da sua fama de cruel, é amável com garotas e adora tetas. É pai de família.

Contato: Não divulgado.

 

 

Lucius, o Bot
Lucius Funções: Editor e administrador.

O que faz: ERROR 404! NOT FOUND! Frequentemente no modo “bot”, decidiu se empenhar nos estudos e esqueceu do scan.

Contato: Não divulgado.

 

 

Myth, a santa
Myth Funções: Tradutora e madre.

O que faz: Excelente arquiteta, decidiu se empenhar na construção de vias públicas, belezas arquitetônicas e outras obras faraônicas. É a “Madre Tereza de Calcutá” do scan e, graças ao grupo de trolls do scan, decidiu purificar-se do scan.

Contato: Não divulgado.

 

 

Nehme, o Otaku
Nehme Funções: Tradutor.

O que faz: Otaku no pior sentido da palavra, esse jovem rapaz é viciado em colecionar qualquer mangá de valor questionável. Parece sustentar seu vício com o trabalho, mas possui pelo menos uma qualidade: topou nos ajudar sem renumeração. Dizer que é um troglodita, capaz de falar cinco línguas diferentes.

Contato: Não divulgado.

 

 

Neivas, quem?
Neivas Funções: Editor esquecido.

O que faz: Não sabemos, é esquecido frequentemente pelos outros membros da Scan (Não se mate, Neiva).

Contato: Não divulgado.

 

 

Nobody, o ninguém
Nobody Funções: Tradutor e espião.

O que faz: Membro novo no grupo, este descendente indígena adora passar suas horas vagas caçando pirarucus, pegando pororocas e cagando em rios para disseminar a esquistossomose pelo seu vilarejo. Aprendeu inglês com os gringos, na selva amazônica e trabalha para eles, como espião.

Contato: Não divulgado.

 

 

Pimentoso, o Deep Web
Pimentoso Funções: Webdesigner e terrero-umbandista.

O que faz: Manjador das internetearias, este cidadão fez pacto com o Exú Caveira das internets. Tem o mesmo potencial para webdesign que o Portuga, exceto pela parte dos bugs (coisa que não comete em demasia).

Contato: Não divulgado.

 

 

Portuga, o Brasileiro?
Portuga Funções: Editor, Webdesigner e Administrador.

O que faz: Otaku assumido, já sucumbiu à maldição de Open Sesame, mas ainda teima em editar (mesmo não conseguindo mais). Ainda trata de assuntos do scan, enquanto a maldição permite, e junto com o Pimentoso, cuida da parte internética do scan (criando bugs). Ainda não largou o pior MOBA (LoL). CASUAL SCUM!

Contato: Não divulgado.

 

 

Reborn!, o odiado
Reborn! Funções: Tradutor, Administrador e Make’Bombs’Man.

O que faz: Avaliador dos testes de tradução e incendiário, é facilmente encontrado em algum bar, enchendo a cara (quando devia estar trabalhando). É o melhor support no melhor MOBA (Dota2) e ora para Gaben toda noite. Além de ser parte do grupo de trolls do scan, é o membro mais odiado de todos.

Contato: Não divulgado.

 

 

Rill, o fantasma
Rill Funções: Editor, Administrador e fantasma.

O que faz: Na verdade, é um membro alegórico. Não faz nada pelo scan desde que resolveu começar sua peregrinação por lolis. Aliás, até faz: foder toda a organização do scan. É o zé-roela do scan, e não possui dignidade alguma (já foi fotografado trajando vestes femininas). É lolicon e adorador de yaoi.

Contato: Não divulgado.

 

 

Schii, o árabe
Schii Funções: Tradutor e árabe por costume.

O que faz: Membro do grupo de trolls do scan, este ser é o bon vivant da equipe. Chega a ser o “coringa” do scan. Dentre suas ocupações, é um mago, o pior traficante de drogas árabes (já que consome todo o produto que devia vender), fan-boy de j-pop e k-pop, usuário de fóruns e motorista de um possante (seu único ofício remunerado).

Contato: particular.bmscan@gmail.com

 

 

Senick, o gaúcho
Senick Funções: Editor, consumidor de cacetinhos.

O que faz: Membro novo no grupo e já quer por banca, apesar de ser gaúcho e comprar cacetinhos. Só usa carry heros, e não fosse pelo melhor support, feedaria a porra toda. Edita, quando não está jogando dota ou trabalhando.

Contato: Não divulgado.

 

 

Thoes, o Railander
Thoes Funções: Editor e…

O que faz: Na real, ele faz parte de outra scan (morta e enterrada, por sinal). Só está aqui para cantar as donzelas do scan, mas sempre acaba protagonizando cenas vergonhosas.

Contato: Não divulgado.

 

 

Toad, o dançarino
Toad Funções: Editor e dançarino de arrocha.

O que faz: Dançarino profissional de arrocha, esse baiano é o principal aprendiz do Thoes, no quesito “edição” e do Rill, no quesito “português”. Seu principal hobby é estuprar a língua portuguesa.

Contato: Não divulgado.

 

 

Yahiru, o anti-social
Yahiru Funções: Editor shy.

O que faz: Anti-social ao extremo, esse ser evita se misturar com a plebe do scan. Mesmo assim, edita, quando não tem preguiça. Parece ter uma tendência masoquista, afinal, pediu para seu superior (Reborn!) cobrá-lo, sempre que ele não cumprir os prazos. Contudo, é sortudo. Memória nunca foi o forte do Reborn!

Contato: Não divulgado.

 

 

Yuuki-kun, o pega ninguém
Yuuki-kun Funções: Editor retardado.

O que faz: Membro fantasma do scan. Costuma desaparecer porque cortam a energia em sua rua. Tem uma vida muito difícil e humilde por conta disso. Todo o seu salário é destinado para pagar a conta de internet, mas a conta de energia continua a pagar. Para variar, continua não pegando mulher nenhuma.

Contato: Não divulgado.

 

12 opiniões sobre “Staff”

  1. Nusss, a equipe mudou bastante! Mas dá pra ver que algumas coisas não mudam: “membro mais odiado de todos”, tsc! Larga a mão de ser ranzinza Reborn!! ;D

    (o Caco saiu? D=?)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Brazil Mangá – Scanlator